Olá, nós somos o Carro e Mercado, mídia digital e impressa para a exposição do mercado de carros da Grande Florianópolis e região. Vamos trazer matérias e conceitos sob a ótica do consumidor padrão e os produtos e ofertas das maiores marcas do comércio local.

Na região onde o Carro e Mercado vai atuar – inicialmente em toda a Grande Florianópolis e região –, buscaremos ser os principais pesquisadores e interessados nos assuntos que se relacionarem com o “mercado automobilístico”.

Somos um veículo de informação direcionado a impulsionar o “macromercado” de produtos e serviços relacionados a CARROS – estes itens criados e posicionados como impossíveis de não serem admirados e cobiçados. Sinônimos de conforto, necessidade, proteção, status e fundamentais em várias situações.

Desde que o ser humano percebeu a necessidade de deslocar-se por um vasto planeta, foi buscado e inventado modos de locomoção. Fomos capazes de gerar nossos “autolocomotores”, aos quais chamamos de CARROS. Criamos estas máquinas magníficas que nos apresentaram possibilidades que somente a tecnologia poderia trazer aos humanos. A definitiva possibilidade de atender os desejos mais primários do ser: mover-se!

A necessidade de se mover nos levou às fronteiras do conhecimento. Continuamos em busca de um “carro” ideal, criando tecnologia e produtos que atendem os mais variados objetivos. Este tema seria imensamente rico para ser explorado e poderia fugir do conceito de informativo prestador de serviço. Assim, nosso jornal vai tratá-lo sob a visão do consumidor comum, crítico, inteligente e interessado.

Todo conteúdo produzido na mídia impressa será replicado no Site e nas mídias digitais do Carro e Mercado. Todo o conteúdo do jornal impresso e muitos outros assuntos e postagens de interesse dos nossos leitores. Direto ao ponto! Trataremos cada tema com total atenção. Vamos buscar a interação com nossos leitores e estaremos sempre prontos para atender e responder toda e qualquer dúvida que se apresente.

Boa leitura!
Equipe Carro e Mercado

Postagens recentes

Deixe um comentário